sexta-feira, janeiro 16, 2009

Somente os mortos estão seguros em Gaza

.

Com o coração dolorido acompanho as notícias de Gaza à distância. Não posso me isolar do que está acontecendo por lá. Imagino os médicos que trabalham duramente sob tais circunstâncias extraordinárias. Penso nas atrocidades e no medo constante que invade a mente da população em Gaza.

Não tenho amigo nem parentes em Gaza, mas penso nos amigos que perderam seus amigos. Penso nas famílias e nos bombardeios. Aviões sobrevoam as cabeças palestinas.

Como explicar esse sentimento? Encontro-me no Brasil e estou fisicamente entorpecido frente as imagem das explosões e as fotografias que retratam o horror.

===

Estou rezando para que cada um de vocês faça sua parte fora de Gaza para pôr fim a este horror.

O pesadelo ainda não acabou.

.

Nenhum comentário: