segunda-feira, maio 11, 2009

Minuto de bobeira ou falta de um juízo rematado


A situação ficou delicada para o relator do Conselho de Ética da Câmara, deputado gaúcho pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-RS), que após as declarações feitas em um momento de lapso de raciocínio lógico, quando afirmou que estava pouco se lixando para a opinião pública, provocou reações de pelo menos cinco nomes que estão dispostos a recorrer ao conselho e até à Mesa Diretora pela saída do então relator, por entender como inaceitável a manutenção do mesmo, uma vez que proferiu um pré-julgamento de que absolveria o deputado sem partido, mas rei do castelo de Minas Gerais, mesmo sem a devida análise processual no âmbito do conselho.

=== === ===

O deputado gaúcho está sentenciado. Através de suas declarações, acabou por assinar o seu atestado de incompetência para exercer a função de relator de uma comissão de ética.

Mas para que está pouco se lixando ... não há de ser nada!

=== === ===

A reeleição dessas espécies de políticos que mantém o entendimento filosófico e ideológico desse relator gaúcho é resultado da ineficiência de uma política de punição.

Também está no exercício de um parlamentar fiscalizar as ações de outro parlamentar e não de promover política de coleguismo.

Nenhum comentário: