quarta-feira, janeiro 13, 2010

Promessa de político


O papo é que passamos por uma virada de ano e o governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido e cercado de denúncias por todos os lados) não cumpriu com a promessa de apresentar provas irrefutáveis no primeiro dia do mês de janeiro, que evidenciariam a sua inocência. Agora, resta ainda, a outra promessa, a de que cumprirá o seu mandato de administrador distrital até o último dia. Mas isso, se a análise dos processos de impeachment e a instalação de uma CPI da Corrupção na Câmara Legislativa cair como uma pedra no seu telhado de vidro.

=== === ===

Em suma; Confiar na palavra de um político corrupto é o mesmo que voltar à velha infância, quando a inocência ainda permitia acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e outras lendas que compõe o imaginário fantástico das fantasias.

=== === ===

Ah! O outro detalhe é que por de trás das cortinas (que sinalizam a condição de recesso de fim de ano), parlamentares já estão articulando uma proposta para abrandar as denúncias de corrupção a fim de serenar a crise política.
publicado no JM News em 01/01/2010 17:59:07

Nenhum comentário: